Entre em contato

PISCINAS ABASTECIDAS COM ÁGUA PROVENIENTE DE POÇO ARTESIANO, AQUECIDAS ARTIFICIALMENTE POR SISTEMA SOLAR E A GÁS.

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Políticas do Hotel

Política Geral:
  • CHECK-IN E CHECK-OUT:
  • Check-in: 14h /Check-out: 12h 
  • Obrigatório documento com foto para realizar seu check-in. Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a seguinte documentação deverá ser apresentada no ato do check-in:         
  • Documentos originais de menores de 16 anos (carteira de identidade ou certidão de nascimento).             
  • Menores desacompanhados dos pais, além da documentação acima, deverão portar Autorização de Hospedagem assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório, sendo que a autorização deverá indicar, além dos dados do menor, o nome e o CPF de quem está autorizado a acompanhar o menor, a data ou período da autorização e a que se refere a autorização para viagem e hospedagem. Exceto se o menor estiver acompanhado de ascendente (avós) ou colateral maior até 3° grau (tio, tia, irmão), comprovado documentalmente o parentesco. Sem estes, a hospedagem não será permitida!
  • EARLY CHECK-IN ou LATE CHECK-OUT:
  • Consultar a disponibilidade através do WhatsApp 18 99701-2121
  • INTERNET:
  • O Wi-Fi é aberto e gratuito. O hotel não se responsabiliza por oscilações de rede.
  • PISCINA: 
  • A piscina estará disponível das 10h às 22h. 
  • Toalhas são gratuitas na recepção durante a hospedagem. 
  • SAUNA e OFURÔ:
  • Mediante disponibilidade e agendamento
  • *VOLTAGEM 220V 
  • ACESSO AOS APARTAMENTOS:
  • Não é permitido acesso de visitantes aos apartamentos.
  • USO DE CIGARRO:
  • Conforme lei federal 12.547/2014, é proibido fumar nas dependências dos apartamentos e demais áreas de circulação do hotel. Sujeito a cobrança de taxa de higienização do apartamento (verificar valores junto a recepção).
  • HIGIENIZAÇÃO EXTRA DO APARTAMENTO:
  • Caso haja necessidade de limpeza e arrumação do apartamento além da limpeza diária será cobrada uma taxa no valor de R$45,00. 
  • LEI DO SILÊNCIO:
  • Para uma melhor estada está proibido qualquer som e barulho entre 22h e 7h.
  • TAXA ROLHA: 
  • NÃO É PERMITIDO o consumo de todo e qualquer tipo de bebidas e alimentos trazidos pelo hóspede para dentro do complexo hoteleiro, principalmente nas áreas sociais e restaurante. O não atendimento da regra implica na cobrança de rolha no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por unidade de bebida destilada, espumante/vinho e R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos) por unidade para demais bebidas como cerveja, refrigerante, suco etc.

Politicas de pacotes:
  • Em caso de pacotes com alimentação, os mesmo são compostos por:
  • Pensão completa:
  • Diária se inicia com o jantar do checkin e se encerra com o café da manhã e almoço do checkout
  • Meia pensão:
  • Diária se inicia com o jantar do checkin e se encerra com o café da manhã. 
  • Não realizamos a troca do jantar pelo almoço
  • Somente café da manhã:
  • Está incluso somente o café da manhã do checkout. 
  • Em todos os tipos de pacotes pode ser adicionado alimentações extras conforme desejo, sendo estas cobradas separadamente de acordo com o consumo.


Política de Pagamento:
  • Reservas com a política reembolsável é necessário pagamento de 100% na confirmação da reserva por cartão de crédito ou pix.
  • Caso tenha interesse, é possivel realizar sua reserva fazendo o envio de 40% do valor através de pix e o valor restante diretamente no check in, podendo ser dividido em até 5x desde que a parcela seja mínima de R$ 200,00.  Condição disponível somente com nossa Central de Reservas através do WhatsApp (18)99701-2121.
  • Reservas com tarifa não reembolsável é obrigatório o pagamento de 100% do valor através de pix ou cartão de crédito.  
  • Extras deverão ser pagos no ato do check-out, podendo ser parcelado em até 3 vezes com valor mínimo de R$400,00 por parcela. 
  • - O pagamento dos extras poderá ser efetuado através de cartão de crédito/e débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo) ou dinheiro. Não aceitamos cheques.

Política de cancelamento- Tarifa Reembolsável:
  •    Até 30 dias antes da data do check- in reembolso de 100% do valor já pago.
  •    Até 20 dias antes da data do check- in reembolso de 50% do valor já pago;
  •     Até 15 dias antes da data do check- in reembolso de 25% do valor já pago;
  •   Ou UMA ÚNICA alteração do período para os próximos 06 meses de acordo com nossa disponibilidade e reajuste da tarifa para o período de uso.;
  • 07 dias antes do check-in perda total do valor já pago. Não será aceito alteração de período.
  •     Em caso de No Show (Não Comparecimento) ou Desistência durante a hospedagem não será devolvido nenhum valor ou mesmo abatido em extras.

Política de cancelamento- Tarifa Não Reembolsável:
  • Não é possivel o cancelamento ou alteração de data.
  • Perda total do valor da reserva em caso de desistência.


Política para pets: 
  • Será aceito somente um (01) animal de pequeno porte de até 10Kg por apartamento.
  • É necessário, no ato de sua reserva, informar que trará seu PET, não sendo possível trazer sem aviso prévio, pois nosso hotel conta com apenas 5 apartamentos que podem acomodar pets. 
  • O dono do PET deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in;
  • Deverá, também, trazer todos os utensílios necessários para a estada do animal, tais como, recipiente para alimentação e água, acomodação, guia e material de higiene; 
  • O valor da diária para hospedagem do seu animalzinho de estimação é de R$50,00. 






Share by: