Pedimos que gentilmente disponha um pouco de seu tempo para que fique por dentro de nossas políticas de hospedagem

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NÃO COMPARECIMENTO

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

Só será confirmada a reserva, após o pagamento de 30% do valor da diária, negociada. O não pagamento cancelará automaticamente a reserva, o pagamento do valor de 30% para a reserva deverá ser feito até o próximo dia útil da negociação.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

SOBRE A UTILIZAÇÃO DE ÁREAS COMUNS

Fica estabelecido o horário de funcionamento da piscina do hotel das 6h às 23h. Respeitando o local quando estiver em manutenção/limpeza. É proibido utilização de trajes de banho no interior do hotel. (Leia-se: corredores, recepção, lounge, restaurante, administração). Não será tolerado barulho após as 22h, sob pena de retirada do hóspede do hotel.

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O Hotel Resort Água das Araras se reserva ao direito de fazer alterações nas regras a qualquer momento, bem como a criação de novas regras e eliminação de outras. Administração- Hotel Resort Água das Araras